Brasil

Prefeitura abre retornos nas avenidas LO-11 e LO-15 para melhorar tráfego na região

Publicada em 25/08/21 às 13:53h - 9 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: )

Nesta terça-feira, 24, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está abrindo retornos em duas avenidas da Capital. Na Avenida LO-11 dois retornos serão feitos no trecho entre a Avenida Teotônio Segurado e Av. NS-01, enquanto na Av. LO-15 o retorno ficará entre as avenidas NS-01 e NS-05. 

Os retornos melhoram o fluxo de veículos na avenida e diminuem o trajeto percorrido por veículos que precisariam ir até a rótula ou cruzamento mais próximo para inversão de sentido do tráfego. Retornos semelhantes foram implantados pela Seisp nas avenidas LO-05, LO-13 e LO-03, por exemplo.

A movimentação de máquinas nestes trechos diminuiu parte da faixa lateral das duas vias. No entanto, é importante reduzir a velocidade para quem trafega nas faixas de rolagem próxima aos canteiros centrais em função da movimentação dos tratores, caminhões e trabalhadores que estão nos dois locais.

Jardim Aureny III

Além disso, a Seisp também realiza obra de correção de ponto de drenagem na Rua 20, no Jardim Aureny III. Segundo a Superintendência de Obras Viárias, serão instaladas bocas de lobo e rede de drenagem em trecho de pouco mais de 100 metros com intuito de corrigir pontos de alagamento na referida via.

Avenidas NS-05 e LO-15

Outras frentes de trabalho seguem em andamento na Av. LO-15 e na Av. NS-05, com duas obras distintas. Uma garantirá o prolongamento da Av. LO-15, em trecho entre seus cruzamentos com a NS-01 e NS-05. A outra compreende segmento da Av. NS-05 desde a entrada da Arso 62 e Arso 61 até o cruzamento das avenidas NS-05 e LO-15. Nesta data, nos dois trechos, máquinas trabalham na terraplanagem de área de calçadas. Os trechos seguem sinalizados e com desvios para acesso de moradores às quadras citadas.

Segundo a Seisp, em função da reposição de materiais e peças, as obras citadas podem sofrer paralisações temporárias. Dúvidas sobre estas obras ou sobre como solicitar reparos em trechos já asfaltados podem ser encaminhadas à Superintendência de Obras Viárias pelo telefone (63) 3212-7404, das 13 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 449163   Usuários Online: 43

Nosso Whatsapp

 63 9102-0662

Copyright (c) 2021 - REDETV Tocantins - Palmas - Tocantins