Brasil

Prefeitura e empresários do Turismo se reúnem em Gurupi

Publicada em 30/08/21 às 14:06h - 8 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: )

Buscando construir um planejamento com a trade do Turismo, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com o apoio da Acig – Associação Comercial e Industrial de Gurupi e da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, realizará uma reunião nesta segunda-feira, 30, às 18 horas, no Centro de Convenções Mauro Cunha com a classe empresarial da cidade.

O encontro servirá para que os empresários do ramo do turismo apresentem ideias sobre o desenvolvimento do turismo em Gurupi e região sul. Na oportunidade será apresentado o modelo de IGR – Instância de Governança Regional da Ilha do Bananal. Cinco municípios fazem parte do Mapa do Turismo, sendo Gurupi, Lagoa da Confusão, Santa Rita do Tocantins, São Salvador, Sandolândia e Peixe.

Para a secretária de Cultura e Turismo de Gurupi, Lady Sakay, o turismo na região sul é rico e possui uma excelente estrutura. “A Secult vai impulsionar políticas públicas e ações permanentes para que tenhamos um turismo economicamente viável e sustentável. Lady disse ainda que a parceria do setor público com o setor privado é o melhor caminho para a regionalização do Turismo.

IGR

A Instância de Governança Regional é uma organização com participação do poder público e dos atores privados dos municípios componentes das regiões turísticas, com o papel de coordenar o Programa em âmbito regional.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 449234   Usuários Online: 23

Nosso Whatsapp

 63 9102-0662

Copyright (c) 2021 - REDETV Tocantins - Palmas - Tocantins