Brasil

Palmas implanta progressões na folha de agosto

Publicada em 03/09/21 às 13:55h - 5 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: )
A política de valorização do servidor municipal da Prefeitura de Palmas implantou mais 1.445 benefícios, na folha de pessoal do mês de agosto, referente às progressões, concedidas neste exercício de 2021. Deste total, 1.092 servidores foram beneficiados com progressões horizontais, 112 progressões verticais, 240 funcionários receberam o Adicional de Insalubridade, uma pessoa progrediu por escolaridade e titularidade.

A implantação destes benefícios está prevista nos planos de Cargos Carreiras e Remunerações (PCCR). As progressões podem ser concedidas de forma horizontal, e vertical. Para progredir horizontalmente o servidor precisa evoluir entre classes da tabela no mesmo cargo e carreira, após o interstício de cinco anos. Já na forma vertical é necessário comprovar ascensão de escolaridade ou formação profissional, por meio de diplomas e certificados de cursos compatíveis com a função em que foi admitido no serviço público.

As concessões de progressões fazem parte das atribuições da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Humano (Seplad), que analisa mensalmente os processos de carreiras solicitados pelos servidores aos seus órgãos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 449137   Usuários Online: 44

Nosso Whatsapp

 63 9102-0662

Copyright (c) 2021 - REDETV Tocantins - Palmas - Tocantins