Brasil

Presidente reúne ministros no Conselho de Governo sem Mourão

Publicada em 09/09/21 às 14:37h - 4 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: )

O presidente da República, Jair Bolsonaro, reúne ministros do governo no Palácio do Planalto no período da manhã desta quarta-feira, 8, após as manifestações do 7 de Setembro. A reunião do Conselho de Governo foi convocada na terça-feira pelo presidente, que ainda anunciou a pretensão de convocar o Conselho da República para “enquadrar” os demais Poderes.

O encontro ainda não entrou na agenda oficial do Planalto. O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, não participa da reunião e deve cumprir agenda no Pará.

O Conselho de Governo tem caráter consultivo, para discutir ações da gestão federal. É o próprio presidente quem convoca os membros para a reunião e designa um deles para presidir o encontro.

Dois ministros ouvidos pelo jornal O Estado de S. Paulo na terça afirmaram que a pauta da reunião será a análise dos atos do dia 7 e negaram que a convocação do Conselho da República esteja entre os temas do encontro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 449252   Usuários Online: 25

Nosso Whatsapp

 63 9102-0662

Copyright (c) 2021 - REDETV Tocantins - Palmas - Tocantins