Brasil

Prefeitura de Lagoa da Confusão suspende atendimentos após aumento de casos de coronavírus

Publicada em 19/08/20 às 07:45h - 100 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Gestão informou que serão realizados apenas serviços internos. Inicialmente suspensão vai até o dia 31 de agosto. Prefeitura de Lagoa da Confusão suspendeu atendimentos
Divulgação/Prefeitura de Lagoa da Confusão
A Prefeitura de Lagoa da Confusão decidiu suspender os atendimentos presenciais até o próximo dia 31 de agosto. O decreto com a medida foi publicado nesta terça-feira (18) e determina que os funcionários devem continuar trabalhando, mas realizando somente serviços internos.
O motivo da suspensão é o aumento da incidência de coronavírus na cidade. O município registra 259 casos positivos da doença, sendo que 125 são de moradores das aldeias indígenas da região. Duas mortes por causa da pandemia foram registradas na área urbana da cidade e outras cinco em aldeias próximas.
Além da sede da prefeitura, repartições públicas que prestam serviços não essenciais também devem ficar fechadas. Desde o começo de agosto as medidas de prevenção foram endurecidas na cidade. Estão proibidos acampamentos e o horário de funcionamento do comércio na cidade está limitado.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 463205   Usuários Online: 30

Nosso Whatsapp

 63 9102-0662

Copyright (c) 2021 - REDETV Tocantins - Palmas - Tocantins