Brasil

Urnas começam a ser distribuídas a partir de 1º de setembro no Tocantins

Publicada em 20/08/20 às 07:38h - 102 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Mais de quatro mil equipamentos serão enviados às zonas eleitorais do Tocantins.

As urnas que serão utilizadas nas Eleições 2020 já estão sendo preparadas para distribuição nas 33 zonas eleitorais do Tocantins, a partir de primeiro de setembro. Nesta semana, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) esteve na Central de Urnas, em Palmas, para conferir o passo a passo do processo de preparação e separação dos equipamentos.

Seguindo o cronograma de planejamento das eleições, as 4.084 urnas que serão utilizadas no pleito receberam as manutenções necessárias e foram testadas pela Coordenadoria de Sistemas Eleitorais. O próximo passo, já nos cartórios eleitorais, será a realização da última fase de checagem dos equipamentos. Essa manutenção preventiva nas urnas será realizada no mês de setembro.

“Apesar da pandemia, os trabalhos da Justiça Eleitoral seguem firmes para que possamos realizar com sucesso as eleições municipais em 15 de novembro. Este é um momento muito delicado, mas estamos seguindo todos os protocolos de segurança para preservar a saúde do servidores e manter o cronograma de atividades em andamento”, ressaltou o presidente do TRE-TO, desembargador Eurípedes Lamounier, durante visita à Central de Urnas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 463172   Usuários Online: 39

Nosso Whatsapp

 63 9102-0662

Copyright (c) 2021 - REDETV Tocantins - Palmas - Tocantins