Brasil

Paciente foge do Hospital Geral de Palmas durante a madrugada e família busca paradeiro

Publicada em 09/10/20 às 09:07h - 89 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: )

O paciente Adejauldo Ribeiro de Matos, de 37 anos, fugiu do Hospital Geral de Palmas (HGP) durante a madrugada dessa quarta-feira (7). Familiares disseram à reportagem que ninguém da unidade hospitalar explicou como teria ocorrido a fuga.

O homem foi internado na última segunda-feira (05) após um surto psicótico. A mãe do paciente acionou os profissionais do Samu e Adejauldo foi encaminhado para o hospital, mas sem nenhum acompanhante.

"No momento do socorro todos estavam no trabalho e a mãe dele já é uma senhora de idade, por isso, ninguém o acompanhou", explicou a cunhada Ivone Pires Xavier.

O paciente mora no setor Vista Alegre, em Taquaralto, e tem problema com alcoolismo. No dia da fuga ele estava vestido de calça e camisa branca.

Quem souber de informações que possam levar ao paradeiro Adejauldo Ribeiro podem entrar em contato com a família pelos telefones (63) 98435 - 5677 ou 99221-0871.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 463033   Usuários Online: 18

Nosso Whatsapp

 63 9102-0662

Copyright (c) 2021 - REDETV Tocantins - Palmas - Tocantins